Mendoza tem lesão muscular, e Santos ‘ganha’ novo problema para o jogo da Copa do Brasil
Peixe terá desfalques contra o Iguatu nesta quinta-feira (9) O Santos tem um novo problema para definir a escalação do confronto contra
Peixe terá desfalques contra o Iguatu nesta quinta-feira (9)
O Santos tem um novo problema para definir a escalação do confronto contra o Iguatu nesta quinta-feira (9), pela Copa do Brasil. Isso porque o atacante Mendoza sentiu dores na coxa esquerda na partida contra o Ituano no último domingo (5) e, após a realização de exames, foi diagnosticada uma lesão muscular moderada de bíceps femoral. Ele iniciou tratamento no departamento médico do clube.
O colombiano se junta ao zagueiro Joaquim no DM, que sofreu uma entorse no tornozelo direito na mesma partida, pelo Paulistão. O defensor teve constatada uma lesão ligamentar medial e também deve ser desfalque.
O Peixe ainda conta com mais ausências: o meia Gabriel Carabajal está em transição física, e o volante Sandry, que realizou uma cirurgia para tratar de fraturas faciais, permanece em recuperação. A dupla não tem uma previsão oficial para retornar à ativa.
O meia Soteldo é mais um que não deve voltar tão cedo. Ele teve uma ruptura total do tendão do músculo peitoral esquerdo e precisou ser operado. O zagueiro Alex Nascimento segue em tratamento de uma lesão no ligamento cruzado do joelho.
Em negociação com o Flamengo, o atacante Ângelo se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e iniciou o processo de transição física.
Fora das quartas de final do Campeonato Paulista, o Santos volta entrar em campo pela segunda fase da Copa do Brasil às 21h30, na Vila Belmiro. O duelo é de partida única, com decisão nos pênaltis em caso de empate. (Terra).