Luís Henrique, ex-Botafogo, aceita proposta do Flamengo e clube negocia liberação junto ao Olympique
Flamengo faz proposta, atacante aceita números e agora Rubro-Negro vai se entender com clube francês, o que não deve ser
Flamengo faz proposta, atacante aceita números e agora Rubro-Negro vai se entender com clube francês, o que não deve ser difícil
O Flamengo está próximo de mais uma contratação. Depois de fechar com Everton Cebolinha, e Arturo Vidal estar próximo, a bola da vez é Luís Henrique, cria do Botafogo. O Rubro-Negro fez proposta ao jogador, que gostou dos números e já aceitou jogar no clube.
A proposta é por empréstimo de um ano. Luís já deu sinal verde e afirmou que quer jogar no Flamengo, que agora negocia a liberação junto ao Olympique de Marselha-FRA. Essa, contudo, não deve ser a parte mais difícil da negociação, já que o atacante não é muito utilizado na equipe.
O Botafogo até chegou nas negociações um pouco depois do Flamengo e ofereceu exatamente os mesmos números a Luís Henrique, mas o atacante optou pelo Flamengo e já deu a palavra que atuará no clube da Gávea.
A negociação está próxima de ser concretizada. No Botafogo, alguns dirigentes até mesmo “já jogam a toalha” e consideram que Luís, realmente, será jogador do Flamengo. O Rubro-Negro tem caminho livre para conversar diretamente com o Olympique.
O OM tinha negociações com Nantes-FRA e Torino-ITA em relação a Luís Henrique, mas a vontade do jogador deve falar mais alto nessa questão.
Comprado pelo Botafogo em 2020, Luís Henrique marcou um gol e deu seis assistências em 49 jogos pelo Olympique de Marselha. (Terra).