David Luiz apresenta credenciais em estreia pelo Flamengo e agrada aos torcedores: ‘Chega para ser ídolo’
Camisa 23 atuou como titular diante do Barcelona (EQU), pela semifinal da Libertadores, teve bons números e celebrou o primeiro
Camisa 23 atuou como titular diante do Barcelona (EQU), pela semifinal da Libertadores, teve bons números e celebrou o primeiro jogo como atleta do Flamengo diante da Nação
Os cinco meses sem atuar em jogo oficial não passaram de um detalhe para David Luiz, que, nesta quarta-feira, estreou como jogador do Flamengo. A atuação, em uma semifinal de Libertadores marcada pela volta da torcida em peso ao Maracanã, foi uma apresentação segura do novo camisa 23 do clube.
Mostrando a energia característica e muito firmeza nos duelos, David Luiz atuou até os 12 minutos da etapa final. Atuando pela esquerda, ao lado de Rodrigo Caio, formou a dupla de zaga na qual a torcida deposita esperanças.
Sem dúvida nenhuma é um dos dias mais especiais da minha vida. Eu que sai muito cedo do Brasil, poder voltar e voltar num dia tão importante numa semifinal de Libertadores no Maracanã. Agradeço a Deus porque sou um privilegiado sem dúvida nenhuma – afirmou o zagueiro na saída do gramado.(terra)