Endrick deixa de ser utilizado no Real Madrid, e jornal diz: “Invisível”

Atacante não saiu do banco de reservas nos últimos quatro jogos do time de Carlo Ancelotti. Endrick perdeu minutos no Real

Atacante não saiu do banco de reservas nos últimos quatro jogos do time de Carlo Ancelotti.

Endrick perdeu minutos no Real Madrid. Depois de impressionar, com dois gols marcados, contra Alavés e Stuttgart, mesmo com pouco tempo em campo, chegando a ser titular em jogo da Champions, contra o Lille, o atacante brasileiro deixou de ser utilizado por Ancelotti. Depois de passar quatro jogos sem entrar, o jornal As destacou em sua manchete que Endrick está “invisível”.

Apesar de apenas três meses de Real Madrid, Endrick já viveu diferentes momentos. Após a grande apresentação no Santiago Bernabéu, vieram oportunidades apagadas na pré-temporada e memes com Bobby Charlton. Até o brasileiro aproveitar bem os poucos minutos que teve em algumas partidas na LaLiga e na Champions League.

Com os gols marcados e a titularidade em algumas partidas da seleção brasileira – que também foi perdida na última Data Fifa, com a entrada de Igor Jesus – a expectativa sobre o jovem atacante cresceu em Madri. Por isso, chama atenção o fato de não ter sido utilizado nos jogos contra Villarreal, Celta de Vigo, Borussia Dortmund e Barcelona.

Ao todo, Endrick soma nove jogos e dois gols com a camisa merengue. No próximo sábado, o Real tem partida marcada contra o Valencia, mas o encontro deve ser adiado por conta das enchentes na região espanhola. Se confirmar o adiamento, a próxima chance de o atacante brasileiro entrar em campo será contra o Milan, na próxima terça-feira, na Champions League.(GE).