Valencia participa de primeiro treino com grupo do Inter e marca gol
Atacante equatoriano foi atração na atividade para reservas no dia seguinte à classificação na Libertadores. Após garantir a classificação às
Atacante equatoriano foi atração na atividade para reservas no dia seguinte à classificação na Libertadores.
Após garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores com a vitória por 3 a 1 sobre o Independiente Medellin na noite anterior, o Inter voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira. E com novidades. Enner Valencia participou do primeiro trabalho com bola com o grupo e já apresentou o seu cartão de visitas.
O equatoriano marcou um gol na atividade, que contou com reservas e jogadores que não foram relacionados por Mano Menezes. Valencia recebeu um cruzamento rasteiro da direita e chutou para superar Emerson Júnior.
O atacante ainda tentou outras finalizações. Em uma delas, pegou de primeira, mas mandou para fora. Após 25 minutos de exercício, o equatoriano saiu e acompanhou o restante do treinamento sentado, com uma bola entre os pés.
Além de Valência, Alemão também se destacou no treinamento. O centroavante marcou em três oportunidades.
Enquanto reservas trabalhavam no campo, os titulares fizeram exercícios na academia. Renê, Alan Patrick e Luiz Adriano apareceram no gramado. Nico Hernandez, que estava suspenso na Libertadores e também está no Brasileirão, apenas correu no campo.
O elenco colorado se reapresenta na tarde de terça-feira e faz o último treino antes da partida contra o Cruzeiro, às 21h de sábado, no Beira-Rio. O técnico Mano Menezes ainda não poderá contar com Valencia para essa partida. O equatoriano só estará apto a atuar a partir do dia 3 de julho, quando abre a janela de transferências e ele poderá ser registrado. (GE).