Inter fura retranca do Ceará com gol de William Pottker e sobe para terceiro lugar
Atacante marca aos 31 minutos do segundo tempo e devolve Colorado ao G-4; Vovô não consegue manter recuperação após vencer a primeira
PRIMEIRO TEMPO
A expectativa que recaía diante da possibilidade dos retornos dos colorados Leandro Damião e D’Alessandro não se confirmou. Rossi substituiu o suspenso Lucca. Mas o Inter encontrou um paredão formado à frente da área do Ceará. Foram poucos os momentos de emoção. O primeiro chute perigoso veio aos 30 minutos, com Nico López. Aos 37, Rossi quase marcou um golaço ao deixar dois adversários no chão e carimbar o travessão. Enquanto isso, o Vovô apenas se defendia.
DESTAQUE SEGUNDO TEMPO
O Inter voltou com a mesma supremacia na partida. Logo aos seis minutos, Patrick assustou Éverson com uma bicicleta. Mais tarde, Odair Hellmann promoveu os retornos de D'Alessandro e Leandro Damião. Em escanteio cobrado pelo argentino, o centroavante quase marcou de cabeça. Aos 31, porém, a barreira foi ultrapassada. D'Alessandro ergueu na área, Patrick escorou de cabeça e Nico López soltou a bomba. O goleiro Éverson espalmou para o lado, e William Pottker empurrou para a rede. Aos 47, Arthur cabeceou por cima na melhor chance do Ceará na partida.